Politica da loja

Produtos Físicos 
  • Após a compra do produto o comprador devera entrar em contato com a loja para ajuste dos detalhes do seu pedido.

  • O prazo para envio do produto é de 3 a 5 dias úteis

Produtos Digitais
  • Após efetuado o download dos arquivos, o cliente não tem direito a pedir cancelamento e estorno da compra.

  • É permitido Utilizar os arquivos digitais para estampar produtos FÍSICOS e posteriormente vender esses produtos prontos. Exemplos de produtos: Canecas, Almofadas, Camisetas, Caixas, Bolsas, Chaveiro, Cases, Cadernos, etc

Troca e Devoluções 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

  • A ilustraadna quer que você tenha a melhor experiência com os nossos produtos. Mas se tiver qualquer problema nos comprometemos em resolvê-lo da melhor forma possível!

Defeito no Produto

  • Se você notou qualquer tipo de defeito em seu produto, precisamos que você nos notifique em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você, ok? Analisaremos o produto e resolveremos todas as tramitações por e-mail. Nossos produtos são limitados e por isso pode acontecer do produto que você comprou estar esgotado e não conseguirmos trocar pelo mesmo modelo. Nesse caso você poderá trocar por outro produto ou modelo, ou podemos estornar o valor da sua compra. Passando o período de 7 dias, não conseguimos realizar trocas :(

 

Trocas e Devoluções de Produtos:

  • Se tudo deu certo com o seu produto, mas você quer troca-lo mesmo assim. Basta você nos mandar um e-mail para ilustraadna@gmail.com e explicar o motivo de arrependimento e que quer trocar o seu produto. Lembre-se apenas de enviar esse email no prazo de 7 dias para que a gente consiga realizar a troca, tudo bem? Não poderemos trocar após o prazo.

  • É importante saber que o produto não pode ter nenhuma marca de uso e precisa estar em perfeito estado para a troca, ok? Envie em sua embalagem original para nosso endereço. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada. 

  • O frete para a troca fica por conta do cliente, certo? mande um e-mail para ilustraadna@gmail.com

Respeite as regras. Ao efetuar a compra, fica estabelecido que você concordou com os Termos aqui descritos.​